Dona de bar é presa em flagrante por tráfico de drogas na zona sudeste de THE

A acusada utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia Civil Material apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação
Foto: Divulgação Polícia CivilMaterial apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

Uma mulher identificada pelas iniciais C.G. de S., foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira 25, acusada de tráfico de drogas, na zona sudeste de Teresina. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – Depre, com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães-NOC.

A mulher presa é proprietária de um bar onde também funciona uma "boca de fumo", na ocasião ela utilizava uma tornozeleira eletrônica. No local foram apreendidos 37 (trinta e sete) invólucros plásticos contendo crack, embalagens plásticas para acondicionamento da droga, máquinas de cartão de crédito, vários aparelhos celulares e a quantia de R$ 374,00 (trezentos e setenta e quatro reais).

A polícia realizou mandado de busca em um segundo endereço, onde foram apreendidos diversos invólucros médios de crack, a quantia de R$ 5.307,00 (cinco mil, trezentos e sete reais), balança de precisão, embalagens plásticas, além de aparelhos celulares, aparelho de TV 43’ e caixa de som novas, ainda embaladas. No momento não havia ninguém na residência.

A polícia disponibiliza um número para denúncias e garante o sigilo da identidade do denunciante.

DEPRE – DENÚNCIAS ANÔNIMAS

(86) 3216-5281 Whatsapp