Dono de funerária é morto enquanto preparava corpo para velório no Piauí

O proprietário do estabelecimento foi alvejado a tiros na recepção do local
Por Redação

Foto: reprodução Adilson Lima da Silva, dono da funerária
Adilson Lima da Silva, dono da funerária

O empresário Adilson Lima da Silva, 34 anos, proprietário de uma funerária na cidade de Gilbués, Sul do Piauí, foi morto a tiros no momento em que preparava um corpo para ser sepultado. O crime ocorreu na tarde de terça-feira 21, no dia em que a funerária havia recebido o corpo de Ediones Farias Louzeiro, de 25 anos, assassinado a tiros um dia antes. A polícia não confirmou se os crimes possuem relação entre si.

Adilson, que era natural de Irecê-Bahia, era conhecido em Gilbués como "Amendoim", pois desde criança se tornou empreendedor vendendo balas e amendoim na cidade. Ele fundou a funerária na qual era proprietário e estava trabalhando no momento em que foi morto. Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava sozinha em um anexo da funerária preparando o corpo de Ediones quando, ao sair e se dirigir até a recepção ele foi alvejado com dois tiros. Adilson não resistiu e morreu no local.

Conforme a polícia civil, o empresário era usuário de entorpecentes e a suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Saiba mais sobre: