Exame de DNA confirma identidade de ossada encontrado no litoral do Piauí
Vítima estava desaparecida desde setembro e ossada foi achada no final de outubro.Um exame de DNA confirmou que a ossada humana encontrada dentro de dois sacos plásticos em outubro deste ano, próximo a Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba, é da idosa identificada como Maria das Dores de Oliveira, de 64 anos. A mulher estava desaparecida desde o dia 8 de setembro quando fez contato com a filha pela última vez.
A ossada foi encontrada no dia 25 de outubro, em dois sacos plásticos em um terreno abandonado no bairro Planalto. Um morador da região encontrou os sacos e percebeu que se tratava de ossos humanos, em seguida ele acionou as autoridades.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Um inquérito policial foi aberto e a Delegacia de Combate ao Homicídio, tráfico de drogas e latrocínio de Parnaíba (DHTL) está investigando o caso.
O desaparecimento
De acordo com uma familiar de Maria das Dores, ela foi vista pela última vez por volta das 18h do dia 8 de setembro quando saía acompanhada por outra pessoa em uma motocicleta. No dia seguinte a filha tentou manter contato através de mensagens de whatsapp mas não obteve resposta.
O desaparecimento da idosa foi informado às autoridades no dia 10 de setembro. Ainda de acordo com a família, uma mulher ainda não identificada foi até a residência da vítima e deixou uma bolsa contendo os documentos da idosa. Após isso a polícia iniciou as buscas.
No dia 25 de outubro, a ossada foi encontrada em dois sacos plásticos em um terreno abandonado no bairro Planalto, que fica entre o povoado Olho D'água e Lagoa do Portinho, na zona rural de Parnaíba.