Faxineira desaparece em Timon e família suspeita que ex-marido esteja envolvido
Mauricélia Rodrigues de Lima, 37 anos, está desaparecida desde o dia 23 de agosto.A polícia civil do Maranhão investiga o desaparecimento da faxineira Mauricélia Rodrigues de Lima, 37 anos, vista pela última vez em 23 de agosto deste ano, na cidade de Timon.
Segundo familiares de Mauricélia, ela saiu para trabalhar no bairro Saci, em Teresina, e não retornou para casa desde então. O caso foi denunciado às autoridades e a polícia suspeita que o ex-companheiro dela, identificado como Francisco Nelson Cardoso de Castro, esteja envolvido no caso.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A mãe de Mauricélia informou que no dia em que sumiu, a filha havia deixado o local de trabalho no horário de sempre, por volta das 13h30 da tarde, porém ela nunca chegou em casa. Segundo ela, a filha ainda chegou a enviar-lhe um vídeo dizendo aonde estava e que horas retornaria.
De acordo com o Departamento de Homicídios de Timon-DHPP, o ex-marido de Mauricélia compareceu à delegacia seis dias após o seu desaparecimento, ele estava na companhia de seu advogado. Ele nega ter qualquer relação com o caso, entretanto a polícia possui provas de que a mulher estava em sua companhia no dia em que foi vista pela última vez.
No momento o suspeito encontra-se foragido e a polícia aguarda a emissão de um mandado de prisão contra ele.