Funcionário do BB em Teresina é preso ao tentar fugir com mais de R$ 1 milhão
A agência onde o caso ocorreu fica localizada na Rua Treze de Maio no centro da capitalO funcionário de uma agência do Banco do Brasil em Teresina, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira (31) ao tentar fugir com R$ 1,2 milhão roubados. A agência onde o caso ocorreu fica localizada na Rua Treze de Maio, no centro da capital.
De acordo com Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), responsável pela prisão do suspeito, o banco percebeu a ausência da quantia na manhã de ontem e decidiu acionar a polícia. A suspeita inicial era de que o funcionário havia sido vítima de sequestro já que ele não compareceu ao trabalho no dia em questão.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Os policiais então iniciaram a investigação e após diligências, foi descoberto que o homem estava em fuga para o Ceará. Ele foi então localizado na cidade de Camocim e ao ser abordado por policiais do estado vizinho, a quantia em dinheiro roubada foi encontrada em seu véiculo bem como a chave de um dos cofres da agência.
Diante dos fatos, o suspeito detido foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina e poderá responder pelo crime de peculato.