Homem chega bêbado em casa e agride esposa com faca por não encontrar comida

O crime ocorreu no início da manhã deste domingo 10, no bairro Lourival Parente
Por Redação

Foto: imagem compartilhada em grupos de whatsapp Vítima perdeu muito sangue após a agressão
Vítima perdeu muito sangue após a agressão
Foto: imagem compartilhada em grupos de whatsappVítima perdeu muito sangue após a agressão
Vítima perdeu muito sangue após a agressão

  Uma mulher, que não teve o nome divulgado, sofreu uma tentativa de feminicídio nas primeiras horas da manhã deste domingo (10), no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o marido da vítima a agrediu com uma faca após chegar em casa bêbado e não encontrar comida.

Uma viatura foi acionada via Central de Operações Policiais Militares (Copom). Ao chegar no local, os policiais prestaram atendimento a vítima e a encaminharam para a Central de Flagrantes.

Em depoimento a mulher contou à PM que o companheiro chegou em casa por volta das 5h da manhã e dormiu, ao acordar teria pedido que ela fizesse uma refeição porém a mulher informou que não seria possível pois não havia alimento já que o homem gastou todo o dinheiro consumindo bebida alcóolica, nesse momento o homem enfurecido utilizou-se de uma faca para agredí-la, ela tentou se defender e teve o dedo cortado. Ainda de acordo com a mulher, o suspeito tentou trancá-la no banheiro a fim de matá-la no local porém ela conseguiu se desvencilhar dele e fugir da casa.

Uma vez fora do imóvel a vítima pediu socorro em um posto de combustível próximo à residência. Já o suspeito fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

Saiba mais sobre: