Homem é executado na frente da família, em Teresina

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira 2, na Vila Irmã Dulce.
Por Redação

Foto: grandepiaui.com cápsulas de balas
cápsulas de balas
Foto: grandepiaui.comcápsulas de balas
cápsulas de balas

Um jovem de 23 anos, identificado como Luan Sousa Américo, foi assassinado a tiros em sua residência na madrugada desta terça-feira (02), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 0h e a vítima estava na companhia da esposa e filhos quando foi surpreendida pelos disparos.

A esposa da vítima que presenciou tudo conta que pelo menos quatro homens encapuzados invadiram a casa que fica na Rua Chilena, e começaram a atirar contra Luan que caiu por cima da filha, um bebê de apenas 9 meses. Segundo a perícia, ele foi atingido com seis tiros e morreu na frente da família. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A esposa da vítima contou ainda à polícia que os criminosos retornaram à casa após assassinar Luan, possivelmente com o intuito de executar também a esposa, mas felizmente ela e as crianças não se encontravam mais no imóvel nesse momento e os criminosos fugiram em seguida.

A Polícia Militar, conseguiu identificar dois dos suspeitos mas até o momento nenhum foi preso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.