Homem é morto enquanto dormia em rede no Piauí

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos.
Por Redação

Foto: arquivo pessoal Raul Vitor foi executado enquanto dormia
Raul Vitor foi executado enquanto dormia
Foto: arquivo pessoalRaul Vitor foi executado enquanto dormia
Raul Vitor foi executado enquanto dormia

Um homem de 25 anos, identificado como Raul Vitor Silva Sousa foi morto a tiros enquanto dormia em casa, na madrugada desta quarta-feira (27), na cidade de Piripiri. O crime ocorreu por volta da 1h40 enquanto a vítima estava dormindo em uma rede na sala de sua residência, no Bairro José Amâncio.

Segundo a Polícia Militar, no momento do crime a porta da residência estava aberta, e dois indivíduos chegaram ao local após pularem o muro, ao adentrarem na sala da casa onde a vítima estava, efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele.

Ainda de acordo com a Polícia, vizinhos relataram que ouviram os disparos e em seguida uma motocicleta saiu do local. A esposa e o filho recém-nascido da vítima estavam dormindo no quarto da residência, mas a mulher contou aos policiais que não ouviu nenhum barulho. Ainda segundo a mulher Raul havia chegado de viagem há pouco tempo.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso.