Homem é morto pelo próprio irmão durante briga na zona norte de Teresina

A vítima foi golpeada com uma pedrada e não resistiu falecendo no local
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Homem morreu devido a uma pedrada
Homem morreu devido a uma pedrada
Foto: Divulgação polícia MilitarHomem morreu devido a uma pedrada
Homem morreu devido a uma pedrada

Um homem identificado como Gerlândio Josiel da Rocha Luz, de 42 anos, foi morto com uma pedrada na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, um irmão mais velho de Gerlândio é suspeito de ter cometido o crime durante uma briga.

Ainda de acordo com a PM, uma viatura se deslocou ao local sob a informação de que havia uma briga entre irmãos, ao chegar na residência os policiais se depararam com a vítima sem vida. Uma irmã da vítima informou que, Gerlândio era usuário de drogas e chegou em casa por volta da 1h da madrugada, bastante alterado ele teria ameaçado de morte os dois irmãos mais velhos, ele tinha uma barra de ferro e uma foice nas mãos e teria tentando agredir os dois homens ao que foi prontamente revidado com uma pedrada que tirou-lhe a vida. Após o crime os dois homens fugiram e ainda não foi possível determinar qual deles teria dado a pedrada que vitimou o irmão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Gerlândio já estava morto quando a equipe chegou ao local. 

O DHPP investiga o caso.