Homem é preso com drogas e cabos de fibra ótica furtados em Teresina

Segundo a polícia, o preso é foragido da Penitenciária Major César Oliveira
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Material apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação
Foto: Divulgação Polícia civilMaterial apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira 30, um homem que não teve o nome divulgado, por suspeita de tráfico de drogas e roubo, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

De acordo com a polícia, as equipes de investigação da Gerência de Polícia Especializada-GPE, com apoio da Gerência de Polícia Metropolitana, e da 22ª Delegacia de Polícia de Teresina, flagraram uma movimentação com indicativos de tráfico de drogas em uma residência, ocasião em que executaram busca no local e apreenderam uma quantidade de cocaína, balança de precisão, dinheiro, um aparelho celular com restrição de roubo/furto e vários metros de cabos de fibra ótica furtados de empresa de Internet.

Ainda de acordo com a polícia, o alvo da diligência é foragido da Penitenciária Major César Oliveira e após a prisão foi apresentado à central de flagrantes onde foi atuado por furto, receptação e tráfico de drogas. O investigado confessou a prática de furto dos cabos de Internet, bem como que a droga apreendida era para venda.

A polícia informou que as investigações devem continuar a fim de identificar os receptadores dos cabos de Internet.