Homem mata a ex e ateia fogo em sua casa com a família dela dentro em Altos

O crime brutal ocorreu na noite desta sexta-feira 3
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Helioene foi morta a facadas e teve a casa incendiada pelo ex
Helioene foi morta a facadas e teve a casa incendiada pelo ex
Foto: reprodução redes sociaisHelioene foi morta a facadas e teve a casa incendiada pelo ex
Helioene foi morta a facadas e teve a casa incendiada pelo ex

  Uma mulher chamada Helioene de Andrade, 38 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca na noite desta sexta-feira (3), em sua casa, na cidade de Altos, Norte do Piauí. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima que em seguida ateou fogo no imóvel com a mãe da vítima, uma tia e o filho dela dentro do imóvel. Todos sofreram queimaduras graves e foram encaminhados a um hospital em Teresina.

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento e teriam terminado recentemente, no entanto o homem não aceitou o término e teria matado a ex além de ter tentado suicídio na noite de ontem. Ao ser encontrado pela polícia, ele estaria com um machucado no pescoço indicando a possível tentativa de suicídio.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito permanece internado para tratamento devido aos ferimentos. Ele foi autuado em flagrante pelo feminicídio de Helioene.

Em nota a prefeitura de Altos lamentou o ocorrido. Confira a nota:

"A Prefeitura Municipal de Altos lamenta profundamente o falecimento trágico de Helioene Viana, vítima de feminicídio ocorrido nesta sexta-feira, 03 de maio de 2024, no centro de nossa cidade. Repudiamos veementemente esse ato covarde e injustificável.

Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima, e reiteramos nosso compromisso na luta contra o feminicídio e por uma sociedade mais justa e segura para todas as mulheres."

Saiba mais sobre: