Homem morto no Parque Brasil havia assaltado a mãe de um de seus algozes
A polícia civil concluiu que a vítima foi morta por vingançaA polícia civil do Piauí por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte de Rodrigo Gomes da Silva Franco, de 28 anos, perseguido e assassinado a tiros na noite da última segunda-feira 1°, no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.
De acordo com o delegado Danúbio Dias, do DHPP, dois adolescentes foram apreendidos na quarta-feira 3 e um deles confessou ter cometido o crime por vingança já que a vítima havia assaltado a mãe dele dias antes.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a investigação os dois adolecentes apreendidos e mais dois homens tentaram sequestrar a vítima no dia do crime, entretanto ele acabou se desvencilhando do grupo, foi perseguido pela rua e baleado com três tiros pelo adolescente.
Na madrugada do mesmo dia um homem utilizando o mesmo carro usado para cometer o crime, foi morto em confronto com a polícia. Ele seria a pessoa que forneceu as armas para os adolescentes envolvidos na morte de Rodrigo. O carro usado pelos criminosos teria sido roubado um dia antes.