Homem que cometeu estupro em São Paulo é preso no Piauí

O indivíduo foi preso na zona rural da cidade de Colônia do Piauí.
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Viatura ficou bastante danificada após homem usar prego para riscar o veículo
Viatura ficou bastante danificada após homem usar prego para riscar o veículo

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta terça-feira (27), a mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais J.C.G, 51 anos, residente no Povoado Marrecas, zona rural da cidade de Colônia do Piauí. Ele responde a um processo pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Diadema, estado de São Paulo.

A prisão foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo NUINT/DIPC.

A Polícia Civil de Oeiras após tomar conhecimento, através de contato realizado pela Delegacia de Diadema (SP), de que havia um mandado de prisão preventiva contra J.C.G, iniciou diligências para prendê-lo e na manhã de hoje conseguiu dar cumprimento à referida ordem judicial.

J.C.G foi preso em sua residência localizada no Povoado Marrecas. O preso é acusado de ter estuprado a filha do cunhado, fato ocorrido na cidade de Diadema no ano de 2015.

Dessa forma, a Polícia Civil do Estado do Piauí reitera no momento o aviso de que para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas.

Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate http://bit.ly/denunciapcoeiras. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí