Homem que estuprou e engravidou a prima de 11 anos é preso no Piauí

O crime ocorreu em 2021 na cidade de Parnaíba
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Homem foi preso dois anos após o crime
Homem foi preso dois anos após o crime
Foto: Divulgação Polícia civilHomem foi preso dois anos após o crime
Homem foi preso dois anos após o crime

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã de terça-feira (25), um homem que não teve a identidade revelada, suspeito de ter cometido o crime de estupro contra a própria prima, na cidade de Caxingó, região norte do estado. A prisão foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes

De acordo com a polícia, na época dos fatos a vítima tinha apenas 11 anos de idade e chegou a engravidar do acusado. Os crimes eram cometidos na residência da vítima, localizada no Povoado Entrecaatinga, na zona rural do município de Caxingó, local frequentado assiduamente pelo suspeito.

Ainda segundo a polícia, quando a menina estava em seu quarto mês de gestação, a família decidiu denunciar o caso às autoridades, o homem fugiu então para o Ceará onde passou um perído e posteriormente mudou para Parnaíba. Na terça-feira 25, após permanecer dois anos foragido ele foi localizado no bairro Dom Rufino IV, em Parnaíba onde foi realizada a sua prisão.

O mandado de prisão foi expedido após a representação da polícia demonstrar que o investigado abusou sexualmente de sua prima, com 11 anos de idade no período em que ocorreu o crime.

Saiba mais sobre: