Identificado homem encontrado carbonizado e com mãos amarradas na PI 112
Trata-se de Richardson Pereira de Sousa de 33 anos, ele morava em Teresina.A Polícia Civil identificou o homem cujo o corpo foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas às costas, no último dia 6 de setembro às margens da PI 112 em Teresina. Trata-se de Richardson Pereira de Sousa, de 33 anos de idade, ele residia em Teresina, no Porto do Centro, região do bairro Satélite, Zona Leste da capiutal.
Segundo a polícia, Richadson era usuário de drogas e era suspeito de diversos roubos na capital. Ele também respondia pelo crime de homicídio.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Um familiar da vítima fez o reconhecimento e confirmou que se trata de Richadson. A polícia, agora trabalha para descobrir quem foram os autores do homicídio e qual teria sido a motivação do crime.
Entenda o caso:
Um corpo carbonizado foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira 6, as margens da PI 112, em Teresina. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e se deparou com um corpo com as mãos amarradas e ainda fumegando.
De acordo com a polícia a vítima é do sexo masculino e havia um capacete em sua cabeça. A polícia acredita que o corpo tenha sido incendiado no local nas primeiras horas do dia devido ainda estar fumegando quando chegaram ao local.
A vítima ainda não foi identificada. O caso será encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que irá investigar.