Influenciadores são presos durante operação "Rolezinho" em Teresina

A operação tem como objetivo combater manobras arriscadas conhecidas como "grau"
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

A segurança do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas-SOI, deflagrou na manhã desta sexta-feira 13, a "Operação Rolezinho", que tem como objetivo combater manobras arriscadas conhecidas como "graus", realizadas por um grupo de jovens em motos, nas avenidas de Teresina e outros municípios incluindo Timon-MA. A operação teve o apoio da Polícia Civil do Piauí (PCPI), Polícia Militar do Piauí (PMPI), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

De acordo com a polícia, estão sendo cumpridos 29 mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Altos e Esperantina, além de 27 mandados de prisão, no qual os alvos terão suas contas em um rede social suspensas.

Entre os alvos presos está o influenciador Ítallo Bruno, preso em 11 de janeiro deste ano suspeito de lavar dinheiro do tráfico de drogas com venda de rifas no Instagram. O jovem soma 441 mil seguidores em sua rede social, onde além de exibir sua participação nos "rolezinhos", também os incentivava.

Outros quatro influenciadores também são procurados. Os trabalhos da polícia continuam nas próximas horas do dia.

Saiba mais sobre: