Jovem é preso acusado de manter a avó da namorada refém em Teresina

A idosa de 80 anos estava sendo mantida presa sob ameaça do suspeito
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Momento em que o suspeito é detido e conduzido pelos agentes da polícia civil
Momento em que o suspeito é detido e conduzido pelos agentes da polícia civil
Foto: Divulgação Polícia civilMomento em que o suspeito é detido e conduzido pelos agentes da polícia civil
Momento em que o suspeito é detido e conduzido pelos agentes da polícia civil

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira 25, um jovem que não teve a identidade revelada, acusado de manter uma idosa em cárcere privado em uma residência na zona de Teresina. A idosa de 80 anos seria avó da namorada do suspeito e estava sendo mantida presa sob ameaças do homem.

Após receberem denúncia anônima, policiais civis lotados na Gerência de Polícia Especializada e Grupo de Repressão ao Crime Organizado, promoveram diligências no intuito de localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. 

A família da idosa contou a polícia que a situação de ameaça e cárcere já persistia por alguns dias e todos tinham medo do acusado. Na residência foi encontrada balança de precisão, drogas embaladas e armas de fogo. Segundo investigação ainda em andamento, o referido já tinha passagens pelo sistema prisional e se dizia membro de facção criminosa. 

Após ser detido, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Saiba mais sobre: