Jovem vítima de bala perdida em Parnaíba era jogadora de futebol amador
Maria Letícia Santos tinha 23 anos e integrava o Santa Isabel Futebol Clube de ParnaíbaA jovem vítima de bala perdida, durante um tiroteio na manhã desta quinta-feira 20, no centro de Parnaíba foi identificada como Maria Letícia Santos, de apenas 23 anos. Ela foi atingida com um tiro na cabeça enquanto passava pelo local onde os bandidos trocavam tiros com o segurança de uma loja. Durante a ação um dos bandidos também foi alvejado e morreu no local.
De acordo com informações apuradas pelo grandepiaui, a jovem trabalhava como vendedora e era jogadora de futebol amador pelo time feminino Santa Isabel Futebol clube de Parnaíba.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Por meio das redes sociais o clube emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Confira a nota na íntegra:
"É com profunda dor e tristeza que viemos informar que nossa atleta e amiga nos deixou nossa menina de sorriso meigo e encantador, a menina que aonde chegava trazia junto alegria e boas histórias, hoje nossa família Santa Isabel está em pedaços pois a covardia e a crueldade do ser Humano levou uma de nossas meninas. Letícia como você vai deixar saudade pra cada pessoa dessa família aqui, iremos guardar cada momento e cada sorriso seu em nossos coração. Você foi uma atleta e amiga sem igual,obrigada por tudo nossa foguetinha. Pra sempre em nosso corações e que Deus te receba de braços abertos ...quem teve o prazer de conviver com você sabe a pessoa incrível que você foi, nossos sentimentos aos familiares e todos os amigos".