Jovens mortos no Lourival Parente podem ter sido vítimas de facção

De acordo com uma testemunha, os executores se identificaram como sendo da facção bonde dos 40.
Por Redação

Foto: reprodução Luís Henrique tinha passagens pela polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas
Luís Henrique tinha passagens pela polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas
Foto: Grande PiauíIML Teresina
IML Teresina

 

Dois jovens identificados como Jeferson Muriel de Lima Pereira da Silva de 21 anos e Iago de Sousa Filho, de 25 anos foram assassinados a tiros na frente de uma residência no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina na noite do último sábado 25. 

De acordo com a esposa de uma das vítimas, quatro homens desceram de um veículo de cor preta e efetuaram vários disparos contra os dois rapazes. Eles não resistiram e faleceram ainda no local. 

De acordo com a polícia civil, que está investigando o caso através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, uma testemunha contou que ao descerem do veículo, os executores perguntaram o nome das vítimas que após se identificarem receberam diversos tiros, a maioria deles atingiu a região da cabeça e costas das vítimas. Ainda de acordo com a testemunha, no momento do crime, os criminosos teriam se identificado como membros da facção criminosa “Bonde dos 40”.

A família dos dois jovens disse desconhecer o motivo dos crimes, e informou a polícia que os dois jovens não eram envolvidos no mundo do crime e que não tinham passagens pela polícia. O caso permanece em investigação.