Mãe assume assassinato da filha, confirma defesa
Dona Nerci disse que esperou a filha dormir para cometer o crimeNeta sexta-feira (25), a advogada Esmaela Macêdo revelou que Dona Maria Nerci, mãe da advogada Izadora Mourão assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, assumiu sozinha a autoria do crime em audiência de instrução e julgamento realizada na última quarta-feira (23).
A advogada, que faz a defesa de Dona Nerci, afirma que na audiência o fato “mais surpreendente” foi a exclusão de João Paulo Mourão, irmão da vítima e também acusado, no caso. No dia do crime o jornalista estaria dormindo e nada teve a ver com a execução. Segundo Esmaela, nenhum laudo pericial atestou sequer a presença dele na cena do crime.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A mãe conta que quando Izadora foi para o quarto dormir, ela executou o crime mais que primeiro constatou que ela estava dormindo com medo que ela reagisse.
Enquanto isso, o irmão de Izadora João Paulo continua preso no Presídio de Altos, a defesa do acusado fez um requerimento solicitando a liberdade provisória do mesmo. Já a mãe, permanece em prisão domiciliar até o julgamento final.