Mulher é morta a facadas pelo ex na zona norte de Teresina

O crime ocorreu na manhã de domingo 30
Por Redação

Foto: reprodução Josilane foi morta com 12 facadas
Josilane foi morta com 12 facadas

O corpo de Josilane da Silva Moreira, 37 anos, foi encontrado sem vida em sua residência localizada no residencial Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina, na manhã deste domingo 30. A vítima foi morta a facadas e o principal suspeito de ter cometido o crime é o seu ex-companheiro Francisco Jefferson Mendes Vilante. Além de Josilane o atual companheiro que estava com ela no momento do crime também foi esfaqueado e, após receber socorro em uma ambulância foi levado a um hospital.

De acordo com a polícia civil que investiga o caso, o suspeito deixou sua residência ainda na madrugada de domingo afirmando que iria sair com o intuito de cometer o crime, a mãe do homem ligou então para os familiares da vítima para alertar sobre a situação. Ao chegar à casa de Josilane o homem se deparou com seu atual companheiro e além de matar a mulher com doze facadas atingiu seu companheiro com vários golpes no rosto.

Ainda segundo a polícia, ao tomar conhecimento das intenções de Jefferson a filha de Josilane se dirigiu até a casa da mãe na companhia da avó para verificar os fatos e acabou encontrando Josilane já morta. Os vizinhos acionaram a polícia militar.

Os dois estavam separados há pelo menos um ano e o suspeito que não se conformava com o fim do relacionamento passou a ameaçar a vítima.

O caso está sob investigação pelo Núcleo de Feminicídios do DHPP.