Mulher é presa suspeita de matar dois homens na zona norte de Teresina

As vítimas foram mortas dentro de uma casa no bairro São Joaquim em julho de 2022
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Presa teria participado no duplo homicídio ocorrido em julho de 2022
Presa teria participado no duplo homicídio ocorrido em julho de 2022
Foto: Divulgação Polícia civilPresa teria participado no duplo homicídio ocorrido em julho de 2022
Presa teria participado no duplo homicídio ocorrido em julho de 2022

Policiais da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, deram cumprimento na manhã desta sexta-feira 17, a um mandado de prisão contra uma mulher identificada como Maria Raissa Tamires da Silva, por participação no duplo homicídio de Marcelo Pinho da Silva, 34 anos, e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, 25 anos ocorridos em julho do ano passado.

De acordo com a polícia a presa é membro da facção criminosa Bonde dos 40. Além de Maria Raissa, uma mulher chamada Laiane e outros dois homens já foram presos acusados de participação no crime e estão responde a processo na justiça. As vítimas executadas faziam parte de uma facção rival ao Bonde dos 40, conforme revelou o delegado encarregado do caso.

Foto: ReproduçãoDois homens foram mortos no bairro São Joaquim
Marcelo Pinho da Silva, 34 anos, e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, 25 anos.

De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, “o crime foi motivado por briga entre facções criminosas. Ainda durante a ação prendemos um suspeito de iniciais A.W.S, investigado por tráfico de drogas, mas que foi flagrado com quatro celulares roubados. Ele mesmo confessou que fazia o desbloqueio desses aparelhos”, informou ele.

Na ação, as equipes da 3ª Seccional prenderam ainda um homem de iniciais A. W. S., que é investigado por tráfico de drogas, mas que foi preso em flagrante com quatro celulares roubados.