Mulher é presa tentando fazer empréstimo com documentação falsa em Teresina

A prisão ocorreu por volta das 13h30 em uma agência bancária da Avenida Joaquim Nelson
Por Redação

Foto: reprodução Momento da prisão da suspeita
Momento da prisão da suspeita

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), realizou na tarde desta terça-feira (16) a prisão em flagrante de uma mulher na zona sudeste de Teresina. A suspeita foi detida ao tentar fazer um empréstimo usando documentos falsos em um banco.

A prisão ocorreu por volta das 13h30 em uma agência bancária localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu. De acordo com a instituição bancária, a mulher teria tentado sacar R$ 26 mil usando documentos de outra pessoa.

De acordo com a PM, funcionários do banco informaram que a suspeita chegou a agência se passando por servidora pública aposentada, ao checar a documentação para realizar o empréstimo a equipe desconfiou da fraude e acionou os policiais.

“A senhora tentou aplicar um golpe na Caixa Econômica aqui do Dirceu, se passando por outra pessoa. Foi detectado que os documentos não são dela. A gente entrou em contato com o pessoal da Caixa, fomos acionados e o Rone, juntamente com a Patrulha Cidadã, conseguiu fazer aqui a prisão dela em flagrante. Já foi informada a verdadeira pessoa do documento”, disse o coronel Audivan Nunes, comandante do BPRONE.

Após ser detida a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.