Mulher morre no hospital após ser esfaqueada durante briga entre amigas

Caso aconteceu na madrugada de domingo, vítima estava internada no Hospital de Urgências de Teresina
Por Redação

Foto: Reprodução Tainah morreu no hospital após ser esfaqueada pela namorada da amiga
Tainah morreu no hospital após ser esfaqueada pela namorada da amiga

Uma mulher de 27 anos, identificada como Tainah Luz Brasil Rocha, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na tarde desta segunda-feira 16, após ser esfaqueada pela suposta amante de uma amiga. O caso aconteceu na madrugada de domingo 15, e a vítima teria sido golpeada sete vezes, ela foi socorrida e encaminhada com vida ao hospital porém na manhã de hoje não resistiu e veio a óbito.

A família da vítima contou à polícia que a jovem estava na companhia de uma amiga em uma casa no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, quando se iniciou uma discussão com isso uma terceira mulher que seria supostamente namorada da amiga da vítima golpeou Tainah várias vezes na região do abdômen. A outra mulher envolvida e que seria amiga da vítima também ficou ferida e precisou de atendimento médico, ela sofreu ferimentos leves e passa bem.

A agressora de 19 anos, foi identificada pelas iniciais G. T. V. da S. e foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Após prestar esclarecimentos na delegacia ela foi liberada por alegar legítima defesa. 

Após a morte de Tainah, uma investigação deverá ser realizada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Saiba mais sobre: