Padre acusado de abuso sexual é encontrado morto no Piauí
Após denúncias de abuso, o sacerdote tinha sido afastado pela Diocese de Bom Jesus.Um padre identificado como José Alves de Carvalho, de 43 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (07), na residência paroquial da igreja São Pedro Nolasco, onde morava, na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí. O corpo foi encontrado por volta das 21h, a causa da morte ainda não foi divulgada.
A Diocese de Bom Jesus do Gurguéia emitiu nota de pesar pela morte do sacerdote e informou que o velório e sepultamento do padre vão acontecer em Monte Alegre do Piauí, cidade onde ele nasceu.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O religioso estava sendo investigado após acusações de abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos. Um familiar da jovem teria visto mensagens do padre na rede social da jovem e tornou de conhecimento público o incidente. Na época dos fatos, a Diocese de Bom Jesus foi acionada e decidiu pelo afastamento provisório do sacerdote até que todos os fatos fossem apurados.
O velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), na Matriz São Pedro Apóstolo em seguida o corpo seguiu para Monte Alegre do Piauí, onde será sepultado na povoado Regalo.