Pai de Santo é investigado por suspeita de estupro em Teresina

Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona nas redes sociais
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Pai de Santo investigado por estupro em Teresina
Pai de Santo investigado por estupro em Teresina
Foto: reprodução redes sociaisPai de Santo investigado por estupro em Teresina
Pai de Santo investigado por estupro em Teresina

A polícia civil do Piauí por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA-PI), abriu um inquérito para investigar um pai de santo suspeito de cometer estupro contra vítimas menores de idade em Teresina.

De acordo com o delegado Danilo Barroso, responsável pelas investigações, um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (29), após o caso vir a tona através de uma rede social ainda no sábado 27. A polícia continuará dando segmento a investigação para ouvir possíveis vítimas e outras testemunhas e apurar os fatos.

Por meio de nota, o templo frequentado pelo pai de santo informou que "repudia conduta envolvendo assédio, abuso ou violência sexual de qualquer tipo".

Confira a nota na íntegra:

 “Nós, membros e frequentadores da Cabana Nego Gerson, vem a público, por meio desta nota, manifestar indignação e repúdio a qualquer conduta inapropriada que envolva assédios, abusos ou violência sexual de qualquer natureza.

Desta forma, reafirmamos com veemência, de que não compactuamos com qualquer ato de cunho criminoso associados ao nosso terreiro, pois isso contraria os princípios morais e éticos de nossa crença e seus adeptos”.