Pai tentou salvar filho e acabou vitimado por acidente em Altos

Segundo polícia, filho da vítima que sofre de transtornos mentais, foi quem causou o acidente
Por Redação

Foto: Praça da Igreja em Altos Piurbanaoutdoor.com
urbanaoutdoor.com

  Um acidente de carro ocorrido na última terça-feira(29) na cidade de Altos a 30km de Teresina, acabou vitimando um homem de aproximadamente 60 anos de idade. A vítima trata-se de Mariano José Tenório Filho que morreu no local. 

De acordo com a Polícia Militar o homem a esposa e o filho, Mariano José Tenório Neto, de 32 anos, estavam viajando e precisaram parar o carro quando o pai que conduzia o veículo desceu com a mulher. Foi então que o filho que sofre de transtornos mentais, tomou a direção e arrancou com o carro em direção a BR na contramão, nesse momento o pai tentou impedir que o carro colidisse de frente com uma carreta e o carro acabou se chocando com o muro de uma residência matando o homem esmagado entre o carro e o muro.

Segundo a PRF, Mariano Neto teve um surto psicótico e tomou posse da direção do veículo causando o acidente. Filho e pai são bancários e residem em Teresina. A polícia não soube informar para onde a família estava viajando no momento do acidente.

Mariano Neto e a outra ocupante do veículo sofreram apenas escoriações leves, após receber socorro o filho da vítima ainda foi conduzido para o Hospital psiquiátrico de Teresina Areolino de Abreu.