PC Maranhão divulga foto de suspeito de participação na morte de empresário

Segundo a polícia civil, Victor Samuel Medina Silva, de 19 anos, está foragido da Justiça.
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia Civil Maranhão Victor Samuel Medina Silva, 19 anos, é acusado de participar na morte de Nicolau Waquim Terceiro
Victor Samuel Medina Silva, 19 anos, é acusado de participar na morte de Nicolau Waquim Terceiro
Foto: Divulgação Polícia Civil MaranhãoVictor Samuel Medina Silva, 19 anos, é acusado de participar na morte de Nicolau Waquim Terceiro
Victor Samuel Medina Silva, 19 anos, é acusado de participar na morte de Nicolau Waquim Terceiro

A polícia civil do Maranhão divulgou na tarde desta terça-feira 28, a foto do jovem Victor Samuel Medina Silva, de 19 anos, que está foragido da Justiça e é suspeito de ter participado no assassinato do empresário Nicolau Waquim Terceiro, ocorrida em novembro passado.

De acordo com a polícia, o jovem é apontado como o segundo suspeito de ter participado no homicídio, ele já havia sido preso no início de janeiro deste ano, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. No local, foi encontrada uma pistola calibre.380, municiada e um carregador.

Foto: ReproduçãoNicolau Jorge Elias Terceiro Waquim
Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim morto em novembro de 2022

Ainda segundo a polícia, contra o jovem existe um mandado de prisão em aberto no entanto ele encontra-se foragido atualmente. Na época em que foi preso, ele chegou a ser solto mediante pagamento de fiança, porém no decorrer das investigações ficou comprovado que Medina possuiu participação direta na morte do empresário, tendo sido ele o autor do disparou que matou Nicolau.

A Delegacia de Homicídios de Timon (MA) disponibilizou um número de telefone para quem possa ter qualquer informação sobre o paradeiro de Victor Samuel. (99) 9 9150- 3777 é o número para denúncias.