Pedreiro é morto a pauladas dentro de cemitério, em Teresina
Um vigia do local encontrou o corpo e acionou a guarda municipal, na tarde desta sexta-feira 29.O corpo do pedreiro Edson Rodrigues de Albuquerque, de 32 anos, foi encontrado em cima de um túmulo dentro do Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. O corpo foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (29), por um vigia do local, o rosto da vítima estava desfigurado.
De acordo com a guarda municipal de Teresina, GCM, que esteve no local para atender a ocorrência, Edson aparentemente foi morto a pauladas devido as marcas encontradas no corpo, a esposa da vítima que também esteve no local contou que o pedreiro discutiu com uma pessoa em um bar na quinta-feira 28, mas nem o autor do crime ou a arma utilizada foram localizados. A vítima foi encontrada com uma faca na cintura, contou a guarda.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, o pedreiro, provavelmente, estava dormindo embriagado em cima do túmulo. O autor do crime chegou e desferiu os golpes contra a vítima.
O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).