Piauiense morre ao ser baleada durante assalto a posto de gasolina em São Paulo
Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, estava calibrando um pneu quando foi atingida pelos tirosA piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto a um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP). A vítima estava com o noivo calibrando o pneu da motocicleta quando foram surpreendidos por tiros.
Francisca era natural de Sigefredo Pacheco e trabalhava como atendente de farmácia em um hospital paulista, ela ia se casar em breve. Ela foi atingida nas costas e morreu a caminho do hospital enquanto o noivo dela foi baleado mas não corre risco de vida.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com testemunhas, durante o assalto um policial militar que presenciou o crime chegou a trocar tiros com os suspeitos e chegou a atingi-los. Eles foram identificados como Pedro Henrique de Oliveira da Silva, 20, e Gustavo Pereira Bortolotti, 22 e foram presos em flagrante após procurar atendimento médico em um hospital da região.
Até o momento não se sabe de onde veio os tiros que atingiram o casal. Uma perícia detalhada deverá determinar de onde a bala partiu.