PM recupera armas e munições em casa abandonada na zona Norte de Teresina

O material foi apreendido pela polícia e encaminhado a Central de Flagrantes da capital
Por Redação

Foto: Divulgação SSP PI Material apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação
Foto: Divulgação SSP PIMaterial apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

 A polícia militar do Piauí conseguiu recuperar na noite da última terça-feira (23), várias armas de fogo e munições em uma casa abandonda na zona norte de Teresina. A ação ocorreu quando uma viatura tática do 9º BPM realizava o patrulhamento nas proximidades do local, eles então receberam informações que uma organização criminosa estaria programando um confronto contra os rivais na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral.

No momento em que as equipes se preparavam para a abordagem vários indivíduos correram em direção à casa e de dentro do imóvel, efetuaram vários disparos com arma de fogo contra os policiais.  

No local, a polícia militar encontrou um colete balístico, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 40, uma espingarda calibre 12, cerca de 54 munições intactas e uma balança de precisão. Além disso, duas motocicletas que estavam sendo utilizadas pelos indivíduos e foram abandonadas na frente da casa, foram também apreendidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Até o momento os suspeitos ainda não foram localizados.

Saiba mais sobre: