PM recupera motocicleta em menos de uma hora após o roubo em Teresina

O veículo havia sido roubado na cidade de Timon, na ocasião um casal foi preso
Por Redação

Foto: Divulgação polícia MilitarMoto havia sido roubada em Timon menos de uma hora antes
Moto havia sido roubada em Timon menos de uma hora antes

O Motopatrulhamento do Departamento Geral de Operações-DGO presente na Operação Arcanjo, prendeu na noite desta segunda-feira 13, nas proximidades da ponte Amizade em Teresina, um casal que trafegava em uma motocicleta com restrição de roubo/furto que teria sido tomada de assalto minutos antes na cidade de Timon na noite desta segunda-feira (13).

Segundo a PM, o casal trafegava em alta velocidade em uma motocicleta modelo Honda CG 125 fan ES de cor preta, sem placa, passaram em alta velocidade pela blitz na ponte e não obedeceram a ordem de parada. A guarnição iniciou então o acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem do casal, identificados pelas iniciais R. C. A. S. e K. C. S. S. que foram conduzidos até o local da blitz.

Durante os procedimentos, um homem que passava pelo local se identificou como proprietário da motocicleta, que havia sido tomada de assalta minutos antes na cidade de Timon. Diante das informações e o Boletim de Ocorrência apresentado pela vítima, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.