Polícia civil prende "vovó do tráfico" em operação na zona norte de Teresina
Na casa da idosa foram encontrados 89 invólucros de maconha e uma porção de cocaínaA polícia civil prendeu na manhã desta quarta-feira 28, uma idosa de 72 anos, mais conhecida como "vovó do tráfico", em uma residência localizada no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. A prísão ocorreu durante uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Com a idosa foram encontrados 89 invólucros de maconha e uma porção de cocaína. Ao ser detida ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. A droga estava escondida no contador de energia elétrica, em uma mochila e em um dos quartos da residência.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Segundo a polícia civil, a mulher indicou que o entorpecente pertence a um de seus netos, que foi preso, preventivamente, em outra residência, também na zona Norte da capital.
O neto da idosa, que não teve a identidade revelada, já responde por tráfico de entorpecentes em autuações anteriores.
No dia 07 de fevereiro, o Denarc esteve na residência do homem porém ele não estava no momento. Nessa ação a sua esposa foi autuada por tráfico de drogas. Na operação desta manhã, o departamento pediu sua previsão preventiva e conseguiu localizá-lo e prendê-lo.
Além dessa prisão, a polícia cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão em decorrência de sentença condenatória e quatro de busca e apreensão.