Polícia divulga lista de veículos recuperados durante blitzen em Teresina

A relação com o número de placa e chassi dos veículos foi divulgada na segunda-feira 23
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Motos recuperadas vão ser devolvidas aos donos
Motos recuperadas vão ser devolvidas aos donos
Foto: Divulgação Polícia civilMotos recuperadas vão ser devolvidas aos donos
Motos recuperadas vão ser devolvidas aos donos

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta segunda-feira (23), a lista de motocicletas apreendidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) da capital, que se encontram no pátio da delegacia, as motos estão aptas para restituição aos seus respectivos proprietários.

Esta é mais uma etapa do mutirão realizado pelo DRFV, que em primeiro momento catalogou os veículos para identificação dos donos dos bens através de perícia e vistoria.

CLIQUE AQUI para visualizar o inteiro teor da Relação de Motocicletas.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador do DRFV, todo o processo de devolução de veículos apreendidos deve durar em torno de dois meses. Ele destacou que o custo de recuperação é zero para a população, contanto que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência.

“Os proprietários das motos deverão se dirigir até o pátio do DFRV com um documento de identificação pessoal e o do veículo. A restituição começou nesta segunda e novas listas com os veículos apreendidos serão divulgadas posteriormente”, informou ele.

Noo site da Polícia Civil é possível realizar a consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado. 

Etapas para realização do serviço: 

No site https://portal.pi.gov.br/pc/, “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil