Polícia investiga ameaças sofridas por enfermeira piauiense morta no Ceará

A vítima teria sido ameaçada por uma ex-colega de trabalho
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Jandra teria sido ameaçada após uma ex-colega de trabalho ter atribuído sua demissão a ela
Jandra teria sido ameaçada após uma ex-colega de trabalho ter atribuído sua demissão a ela

A Polícia Civil do Ceará está investigando ameaças de morte sofridas nas redes sociais pela enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, morta a tiros por um motociclista após uma briga de trânsito na capital Fortaleza, na quarta-feira 15. De acordo com a polícia a vítima teria denunciado uma ex-colega de trabalho de tê-la ameaçado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por ela dias antes do crime, uma ex-funcionária de seu local de trabalho alegava que Jandra seria a responsável pela sua demissão, desde então a mulher passou a ameaçá-la por meio das redes sociais.

O crime

A colega de trabalho que acompanhava Jandra no dia em que foi morta, contou à polícia que um motoqueiro bateu na traseira de seu carro em um semáforo e, após o incidente ela seguiu o trajeto, mas metros a frente ele teria atingido o retrovisor de seu carro e iniciado uma discussão, ao parar em outro semáforo o carro da enfermeira foi alvejado com três disparos pelo mesmo homem que fugiu em seguida. 

A polícia agora quer saber se o crime possui alguma relação com as ameaças que Jandra vinha sofrendo anteriormente.

Saiba mais sobre: