Polícia prende em Caxias, acusado de matar homem na saída de bar em Teresina
Crime ocorreu em setembro do ano passado, acusado estava foragido.A polícia civil do Piauí, por meio do departamento de homicídios e proteção à pessoa – DHPP, através da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios Zona Centro, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira 30, ao mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de Rafael Machado Branco.
Rafael é acusado de ter assassinado a tiros, um homem identificado como Elias Silva Nascimento em setembro de 2020, por volta das 3h da madrugada, no cruzamento da rua Riachuelo com a rua Payssandu, no centro de Teresina.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O crime
De acordo com a investigação feita pela polícia, a vítima e um amigo, estavam bebendo no Bar 100% Drinks, no centro de Teresina e ao sair do local, eles foram abordados por um motoqueiro que disparou diversas vezes na direção de Elias que veio a óbito no local.
Após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão preventiva do investigado, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na manhã desta quinta-feira na cidade de Caxias, Maranhão.