Polícia prende em Caxias, acusado de matar homem na saída de bar em Teresina

Crime ocorreu em setembro do ano passado, acusado estava foragido.
Por Redação

Foto: ascom polícia civil do Piauí Viatura da polícia civil
Viatura da polícia civil
Foto: ascom polícia civil do PiauíViatura da polícia civil

A polícia civil do Piauí, por meio do departamento de homicídios e proteção à pessoa – DHPP, através da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios Zona Centro, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira 30, ao mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de Rafael Machado Branco.

Rafael é acusado de ter assassinado a tiros, um homem identificado como Elias Silva Nascimento em setembro de 2020, por volta das 3h da madrugada, no cruzamento da rua Riachuelo com a rua Payssandu, no centro de Teresina.

O crime

De acordo com a investigação feita pela polícia, a vítima e um amigo, estavam bebendo no Bar 100% Drinks, no centro de Teresina e ao sair do local, eles foram abordados por um motoqueiro que disparou diversas vezes na direção de Elias que veio a óbito no local.

Após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão preventiva do investigado, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na manhã desta quinta-feira na cidade de Caxias, Maranhão.