Polícia prende estelionatário suspeito de fazer várias vítimas em Teresina
Willanimy Petterson Guedes de Miranda, 36 anos foi preso nesta terça-feira (1)A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta terça-feira (01), um homem identificado como Willanimy Petterson Guedes de Miranda, de 36 anos, suspeito de praticar estelionato contra várias vítimas em Teresina.
A prisão foi feita pela Diretoria Metropolitana (DPM) da Polícia Civil junto à Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Segundo o diretor da DPM, delegado Marcelo Leal, o acusado já possuía três mandados de prisão preventiva. “Hoje conseguimos localizar o acusado em via pública e prendê-lo pela segunda vez. Ele já havia sido preso por estelionato em Floriano”, completou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem é fisioterapeuta e se passava por políticos e assessores de políticos e tentava ganhar a confiança das vítimas para aplicar golpes.
Após ser detido ele foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina e depois irá para passar por uma audiência de custódia.