Polícia prende suspeita de assassinar ex-namorado na saída de motel em Altos

A mulher de 20 anos foi presa pela polícia na tarde desta segunda-feira 23
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil suspeita e vítima
suspeita e vítima
Foto: arquivo pessoaljoho

A polícia civil prendeu na tarde desta segunda-feira 23, S. N. P. de 20 anos de idade. Ela é suspeita de assassinar a tiros o ex-namorado Jhonigelison Feitosa, de 25 anos quando este saía de um motel localizado na cidade de Altos, Piauí.

O crime aconteceu na madrugada de ontem por volta das 2:30h, quando a vítima acompanhado de outra mulher saíam da pousada. 

De acordo com a polícia, imagens de câmera de segurança do estabelecimento foram utilizadas na identificação da suspeita. A polícia prendeu Sara em flagrante na tarde de hoje em sua casa na cidade de Altos.

Entenda o caso:

Um homem de 25 anos foi morto com um tiro de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira 23, no município de Altos, distante 30 km da capital Teresina. A autora dos disparos teria sido uma ex-namorada da vítima que inconformada com o fim da relação cometeu o crime por ciúmes.

O rapaz identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira estava acompanhado de uma outra mulher no momento em que foi abordado pela suspeita que disparou contra a cabeça de Johonigelison, vitimando-o fatalmente.

De acordo com a polícia civil, Johonigelison que era natural de Altos, teria terminado o relacionamento com a suspeita há pouco mais de três meses e desde então vinha sendo ameaçado de morte por ela.

Na noite do último domingo a suspeita teria telefonado ao rapaz e perguntado a localização dele ao que foi respondido que ele estava na compania de outra mulher em uma pousada da cidade, a suspeita então foi até o local e cometeu o crime.

A vítima não chegou a ser socorrida pois faleceu no local do crime.