Polícia prende suspeito de dopar adolescente e depois estuprá-la em Teresina

O suspeito é um homem de 61 anos que não teve a identidade revelada
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil No local a PM ainda apreendeu alguns preservativos
No local a PM ainda apreendeu alguns preservativos
Foto: Divulgação Polícia civilNo local a PM ainda apreendeu alguns preservativos
No local a PM ainda apreendeu alguns preservativos

  A polícia militar do Piauí, prendeu em flagrante um homem de 60 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos, após tê-la dopado na noite desta quarta-feira 22. Segundo a polícia, após o estupro a jovem teria sido abandonada em estado de semi-consciência, em uma rua da cidade. 

De acordo com policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), a jovem teria sido encontrada na rua por uma mulher que a levou para casa em seguida ligou para a polícia. Aos policiais a mulher contou que a jovem foi deixada próximo ao Polo Industrial, localizado na zona sul de Teresina.

Ao chegar na residência da mulher, a polícia verificou o celular da jovem e localizou o endereço que ela havia estado anteriormente. Ela informou à polícia que foi até lá por convite de uma amiga maior de idade e, ao chegar no referido local encontrou o homem que a dopou em seguida a estuprou.

A polícia militar conseguiu localizar o homem no endereço o qual constava no celular da jovem e encontrou preservativos e uma arma no local. O suspeito nega ter cometido um estupro e alega que foi totalmente consensual, mesmo assim ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina por se tratar de uma menor de idade. Já a mulher que supostamente atraiu a amiga para a casa do suspeito também foi conduzida na manhã desta quinta-feira 23.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Saiba mais sobre: