Polícia prende suspeito de duplo homicídio no Parque Vitória em Teresina

Os corpos das duas vítimas foram encontrados dentro de uma casa abandonada
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Suspeito de ter participação no duplo homicídio é preso pela polícia
Suspeito de ter participação no duplo homicídio é preso pela polícia
Foto: Divulgação Polícia civilSuspeito de ter participação no duplo homicídio é preso pela polícia
Suspeito de ter participação no duplo homicídio é preso pela polícia

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais R.H.D.S. nesta quinta-feira (14), no município de Nazária.

O homem foi detido por suspeita de ter participação ativa no duplo homicídio dos adolescentes Guilherme Lima Santos, de 17 anos, e Richerle Pereira da Silva, de 16 anos, ocorridos em dezembro de 2022, no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

A prisão foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o coordenador do DHPP, Delegado Francisco Costa (Baretta), o suspeito se encontrava no referido município esgueirando-se das forças policiais após incursões no bairro Parque Vitória. Além disso, no período do homicídio, as vítimas foram encontradas na casa do suspeito preso hoje, após este informar aos seus cúmplices autorais da presença das vítimas no local, pois elas integravam a facção rival.

Após ser detido, o indivíduo ficará à disposição das autoridades para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O crime

Os corpos de Guilherme Lima Santos, de 17 anos, e Richerle Pereira da Silva, de 16 anos, foram encontrados no terreno de uma casa localizada na rua Bom Jesus, no bairro Parque Vitória, situado na Zona Sul de Teresina, em 11 de dezembro de 2022. As vítimas apresentavam marcas de tiro pelo corpo o que indica uma possível execução.

Na época dos fatos, a população residente na região informou à polícia ter ouvido barulho de tiros durante a madrugada do mesmo dia.

Foto: ReproduçãoLocal onde os corpos foram encontrados
Local onde os corpos foram encontrados

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí