Polícia prende suspeito de participação na morte de dois jovens em Teresina

Segundo a polícia, um empresário é o principal suspeito de ter matado os adolescentes Luan e Anael.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Anael e Luian foram encontrados mortos em novembro do ano passado
Anael e Luian foram encontrados mortos em novembro do ano passado
Foto: reprodução redes sociaisAnael e Luian foram encontrados mortos em novembro do ano passado
Anael e Luian foram encontrados mortos em novembro do ano passado

Após investigação, a polícia civil de Teresina por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta terça-feira 25, um empresário identificado pelas iniciais J.P. d. C. G. R. de 35 anos, acusado de ter participado no assassinato dos jovens Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 em novembro passado.

Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e alega que os dois jovens foram mortos após invadir o sítio da família do suspeito e tentar assaltar a propriedade com uma peça de ferro retirada de uma moto.

Segundo a versão do suspeito, após entrarem na casa para roubar os dois adolescentes foram dominados por pessoas que se encontravam no local e ele apenas teria emprestado uma caminhonete para tirá-los de lá. A caminhonete foi apreendida nesta terça-feira (25).

Ainda em depoimento o suspeito contou que os dois adolescentes foram levados do local por um tio e um primo dele, em seguida foram mortos a tiros e deixados na margem da PI-112, onde foram posteriormente encontrados. 

Os outros dois suspeitos de participação nos crimes, mencionados pelo empresário também foram ouvidos pela polícia na tarde desta terça-feira 25.

A polícia civil investiga a possível participação de uma quarta pessoa nos crimes. Outras pessoas deverão ser ouvidas nos próximos dias.