Polícia prende suspeitos de realizar 'saidinha de banco", em Teresina

Crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira na agência do BB da Av Barão de Gurguéia.
Por Redação

Foto: reprodução Agência do Banco do Brasil na Av Barão de Gurguéia
Agência do Banco do Brasil na Av Barão de Gurguéia
Foto: reproduçãoAgência do Banco do Brasil na Av Barão de Gurguéia
Agência do Banco do Brasil na Av Barão de Gurguéia

Uma mulher que não teve a identidade revelada, teve uma quantia de pelo menos R$ 5.000,00 roubada durante um assalto em frente a um banco no início da tarde desta segunda-feira 20. A ação conhecida como "saidinha de banco", ocorreu no momento em que a mulher saia da agência que fica localizada na Av Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina. 

De acordo com a polícia militar, três suspeitos chegaram em um veículo modelo sandero e renderam a mulher para subtrair a bolsa onde estava o dinheiro. Segundo testemunhas disseram à polícia, um disparo de arma de fogo foi feito em direção aos bandidos por uma pessoa ainda não identificada, com o intuito de inibir a ação, porém os bandidos conseguiram fugir levando a quantia subtraída.

Após a fuga, uma equipe da Força tática da Companhia Independente de Policiamento do Promorar conseguiu prender dois dos suspeitos, sendo que um deles apresentava um ferimento a bala tendo então que ser socorrido e encaminhado ao hospital logo em seguida. A polícia agora trabalha para localizar e prender um terceiro suspeito que também estaria envolvido no crime e conseguiu fugir.

Junto com os suspeitos que foram presos a polícia conseguiu apreender a arma utilizada no crime e o carro usado na fuga, que possui registro de roubo e furto. A quantia em dinheiro não foi localizada.

A arma apreendida, o veículo e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde serão feitos os procedimentos cabíveis. 

Saiba mais sobre: