Preso acusado de matar médico durante festa em Imperatriz
Suspeito de efetuar os disparos seria um policial militarFoi preso na tarde da última terça-feira (27), o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda, suspeito de matar a tiros na última segunda-feira(26), o médico residente Bruno Calaça Barbosa, de apenas 24 anos, em Imperatriz, no Maranhão.
A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela. De acordo com o secretário a motivação do crime ainda é desconhecida, porém serão feitas as investigações a fim de tentar apurar o motivo.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Entenda o caso:
Um médico identificado como Bruno Calaça Barbosa, de apenas 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), durante uma festa que seria em comemoração da formatura da vítima em medicina. O caso ocorreu na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís, no Maranhão.
Segundo a polícia, um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, seria o principal suspeito de ter efetuado o tiro. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do suspeito e nem sobre a motivação do crime.
.