Preso em Teresina acusado de matar homem e desovar corpo na estrada da alegria

O corpo de Éverton Gomes Araújo, 24 anos, foi encontrado com marca de tiros em 23 de abril deste ano
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Suspeito de envolvimento na morte de Éverton foi preso
Suspeito de envolvimento na morte de Éverton foi preso

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, dirigido pelo delegado Francisco Costa - Baretta, deu cumprimento na manhã desta segunda-feira (08), ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem identificado pelas iniciais J. W. da S. C., vulgo “Piloto”, ele é suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Everton Gomes Araújo, 24 anos.

Foto: Reproduçãoo corpo de Éverton Gomes Araújo, de 24 anos, foi encontrado com várias marcas de tiros na Estrada da Alegria, Zona Sudeste de Teresina.
o corpo de Éverton Gomes Araújo, de 24 anos, foi encontrado com várias marcas de tiros na Estrada da Alegria, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, a vítima foi morta com mais de dez disparos de arma de fogo e por conseguinte teve seu corpo “desovado” na estrada da alegria, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, em dia 23 de abril deste ano. 

Na residência do alvo, foram encontrados um pano com joias (aparentemente, em ouro), munições, revólver, entorpecentes, dinheiro em moeda nacional, balança de precisão e material utilizável para acondicionar entorpecentes para venda.

Foto: Divulgação polícia MilitarSuspeito de envolvimento na morte de Éverton foi preso
Suspeito de envolvimento na morte de Éverton foi preso

Em função do exposto, J. W. da S. C., vulgo “Piloto”, recebeu voz de prisão em flagrante por parte da autoridade policial.