Preso em Timon suspeito de participar no esquartejamento de jovem em Teresina

Silvana Rodrigues de Sousa foi vítima do tribunal do crime
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Segundo a família de Silvana ela sofria de problemas psicológicos e acabou se tornando dependente química
Segundo a família de Silvana ela sofria de problemas psicológicos e acabou se tornando dependente química

Um homem identificado apenas como Sebastião Valério dos Santos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), suspeito de participar no esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, cujo corpo foi encontrado em um saco plástico no dia 26 de junho deste ano, próximo a uma draga localizada na zona sudeste de Teresina.

A polícia civil informou que Sebastian teria sido o responsável por decapitar Silvana e ocultar o cadáver. Ele foi preso na cidade de Timon (MA).

Na terça-feira (20), a Polícia Civil do Piauí indiciou seis pessoas pelo assassinato e ocultação do cadáver de Silvana. Uma delas é a blogueira Maria Clara Sousa Nunes, conhecida como Clarynha Sousah, Sebastião (preso na manhã de hoje), Francisco José Ferreira, João Victor Rodrigues de Paiva Barros além de dois menores. 

De acordo com a investigação realizada pelo DHPP, Silvana teria sido vítima de uma sessão do Tribunal do Crime após seus algozes descobrirem que ela possuía um relacionamento com um integrante de uma facção rival e suspeitarem que ela estaria repassando informações da outra facção para ele.

Segundo a polícia civil há ainda dois indiciados foragidos. O grupo deve responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.