PRF PI prende dois por inadimplência de pensão alimentícia durante abordagens
As prisões ocorreram na capital Teresina e em Alegrete do PiauíNa tarde de segunda-feira 14, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto, um em Teresina (PI) e outro no município de Alegrete (PI). Os mandados eram referentes ao crime de inadimplência de pensão alimentícia.
Na primeira ocorrência, durante o período da manhã, na BR-343, em Teresina (PI), uma equipe abordou uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, conduzida por um homem de 56 anos. Durante consulta aos sistemas, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o condutor, por não pagamento de pensão alimentícia.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
À noite, por volta das 21h, no município de Alegrete, na BR-316, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um caminhão Ford/Cargo 2422. Mediante análise nos sistemas, a equipe constatou que o motorista, um homem de 39 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por inadimplência de pensão alimentícia, expedido pela Vara única de Colina.
Os dois homens foram presos e encaminhados para as Delegacias de Polícia das respectivas cidades, onde as medidas foram devidamente tomadas.