Professora sequestrada em Timon foi vítima de aluno

Jovem é aluno do terceiro ano em escola que professora lecionava
Por Redação

Foto: Reprodução Professora foi mantida refém por aluno
Professora foi mantida refém por aluno

Foi indentificado o autor do sequestro de uma professora em Timon, que foi mantida refém dentro de um carro em frente ao 11° Batalhão de Polícia Militar da cidade, na tarde de ontem. Trata-se de Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, ele é aluno da professora na escola Padre Delfino onde ela leciona.

Segundo a polícia, Rodrigo abordou a professora no momento em que esta saía da escola e com uma faca apontada em direção a vítima, ele fez com que ela entrasse dentro do carro e dirigisse até um local onde ele afirmou ter deixado um corpo, ela o informou então que não seria possível visto que não havia combustível suficiente então ele mandou que ela dirigisse até o 11º Batalhão de Timon e estacionasse.

Em seguida o aluno informou que queria chamar a atenção da imprensa e das autoridades e que quanto mais jornalistas e policiais melhor e que dalí não sairia vivo.

Após mais de duas horas de tentativas de negociação entre a polícia e o suspeito, ele acabou sendo atingido pela força tática. Rodrigo foi socorrido com vida e levado a um hospital em Teresina, já a professora também passou por atendimento médico mas foi liberada.

 

Saiba mais sobre: