Proprietária de lanchonete reage a assalto e acaba sendo morta em Oeiras

A vítima foi atingida com um tiro no peito e não resistiu.
Por Redação

Foto: Arquivo Pessoal Vitória foi morta com um tiro no peito
Vitória foi morta com um tiro no peito
Foto: Arquivo PessoalVitória foi morta com um tiro no peito
Vitória foi morta com um tiro no peito

Uma mulher identificada como Vitória Batista Sobreira, de 54 anos, foi morta após reagir a um assalto em uma lanchonete no município de Oeiras, distante 281 km da capital Teresina. A vítima era proprietária do estabalecimento, que fica localizado no bairro Jurani

Segundo testemunhas informaram á polícia, era por volta das 23h quando um homem fingindo ser um cliente chegou ao estabelecimento pedindo informações, momentos depois ele anunciou o assalto e recolheu o dinheiro do caixa, bem como os pertences da vítima e de outra pessoa que estava no estabelecimento como carteiras e celulares. Ainda segundo testemunhas, Vitória teria reagido e entrado em luta corporal com o assaltante que revidou atirando à queima roupa contra ela.

O tiro atingiu o peito de Vitória que não resistiu e veio a óbito no local. Ela deixa duas filhas.

De acordo com a polícia, o suspeito estava na companhia de um comparsa que permaneceu do lado de fora dando cobertura enquanto o outro realizava o assalto dentro do estabelecimento. Imagens de câmeras de monitoramento do local foram recolhidas pela polícia com o intuito de identificar e posteriormente localizar os suspeitos.