Quatro agricultores são brutalmente assassinados no sul do Piauí

Três das vítimas são da mesma família já um quarto homem é funcionário da família
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Quatro homens foram assassinados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro
Quatro homens foram assassinados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro
Foto: Divulgação polícia MilitarQuatro homens foram assassinados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro
Quatro homens foram assassinados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro

Um crime brutal chocou a população de Baixa Grande do Ribeiro, cidade localizada ao Sul do Piauí, nas primeiras horas da manhã deste domingo 23. Acontece que quatro homens foram assassinados a tiros dentro de uma residência. As vítimas foram identificadas como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, o filho dele Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos e Gustavo Dalcin, de 36 anos também filho, além de Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos funcionário de Luiz Pedro. 

Segundo a polícia civil que investiga o caso, no momento do crime, na casa havia uma comemoração onde seis pessoas estavam presentes, dois suspeitos encapuzados invadiram o imóvel e começaram a atirar, momento em que duas pessoas conseguiram fugir, as outras quatro morreram no local. Após o crime os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.

As três vítimas da mesma família eram naturais do Rio Grande do Sul, já o funcionário era natural do Maranhão.

Ainda de acordo com a polícia, até o momento a motivação do crime ainda é desconhecida, entretanto existe a suspeita de que tenha sido uma execução já que aparentemente nada foi levado das vítimas.

O caso segue sob investigação.